22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Câmara Municipal entra em recesso por 15 dias

Durante o período, o legislativo continua com seus serviços de atendimento à população. Dentre eles está o online, veja como agendar.

Home » Câmara Municipal entra em recesso por 15 dias
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 20/07/2021, 14:51 - Atualizado em 20/07/2021, 15:14
Foto – Câmara Municipal de Ouro Preto. Crédito – Ane Souz. Siga no Google News

Nesta segunda-feira (19), foi iniciado o Recesso Parlamentar estabelecido  pelo Regimento Interno da Casa Legislativa, com duração de 15 dias. Portanto, nestas duas últimas semanas do mês de julho não haverá Reuniões Ordinárias. As sessões plenárias retornam no dia 03 de agosto. 

Atendimento à população

Durante esse período de recesso, a Câmara continua com seus serviços de atendimento à população, através do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e do funcionamento dos setores administrativos. 

O agendamento online para a emissão de documento de identidade continua ativo através do sistema do governo estadual, por meio do site: cidadão.mg.gov.br.

Os horários são renovados todos os dias úteis, de segunda à sexta-feira, a partir das 15h, quando são liberadas 14 vagas para o dia posterior. Confira os detalhes e o tutorial na aba “carteira de identidade”, no site oficial da Câmara: cmop.mg.gov.br.

Deixar Um Comentário