Como acontece em vários momentos, em Ouro Preto-MG, a disponibilidade de Márcio Homem Cotta de Faria, o Marcinho do Bazar Faria e seus filhos, Tiago e Lucas, em ajudar o próximo, foi mostrada.
Dessa vez, o frio que se mantem na região, foi o que alertou Márcio e filhos da necessidade que algumas pessoas poderiam estar passando. Um vendedor de material para sua loja disse "com essa onda de frio, estou vendendo cobertores, também, Márcio".
Prontamente Márcio e filhos pensaram em pessoas da região e adquiriam 60 cobertores que foram doadas para quatro das entidades de Ouro Preto.
Foram 20 cobertores para o Lar São Vicente de Paulo, 20 para a Santa Casa de Misericórdia, 10 para o Caps - Centro de Atenção Psicossocial e 10 para a Comunidade Lírios do Campo.
"Estive há alguns dias no Lar São Vicente de Paulo e percebi certa necessidade de cobertores para os nossos idosos. Disse para os meus filhos que deveríamos fazer algo e eles concordaram imediatamente. Sempre que pudermos ajudar, ajudaremos. Não tem por que não fazer."
Deixar Um Comentário