Assembleia Geral Ordinária da Cooperouro acontece nesta quinta-feira (28/03)

A primeira chamada da Asembleia ocorrerá às 16h e precisa da presença de 2/3 dos cooperados com direito a voto.

Home » Assembleia Geral Ordinária da Cooperouro acontece nesta quinta-feira (28/03)
Por João Paulo Silva Publicado em 27/03/2019, 14:17 - Atualizado em 03/07/2019, 22:47

Foto-Reprodução/Divulgação

Os Cooperados terão a oportunidade de conferir de perto os resultados da Cooperouro no ano de 2018 e ainda fazer valer o direito de participação, através do voto. A AGO será realizada no Espaço Saber e Sabor, localizado na sede da Cooperativa, à Rodovia Rodrigo Melo Franco de Andrade, n.º 991, Bairro Nossa Senhora do Carmo, Ouro Preto/MG.

A primeira chamada da AGO 2019 ocorrerá às 16h e precisa da presença de 2/3 dos cooperados com direito a voto. Não havendo quórum suficiente, será dada a segunda chamada às 17h com a presença de metade mais um do número de  cooperados com direito a voto. Persistindo a falta de quórum, será dada a terceira e última chamada às 18h, sendo necessária a presença de 10 cooperados com direito a voto para início dos trabalhos.

Dentre os assuntos abordados estão a prestação de contas dos órgãos de administração, relativas ao exercício de 2018, leitura dos pareceres do Conselho Fiscal e da Auditoria independente e eleição e posse do Conselho Fiscal para a gestão 2019. O edital completo, com os assuntos da AGO está disponível no site www.cooperouro.coop.br e na loja da Cooperouro.

A Assembleia será transmitida ao vivo pelo Jornal Voz Ativa, por meio de sua fanpage no Facebook

Deixar Um Comentário