Armazém Fit Store é inaugurado em Ouro Preto-MG com ampla linha de produtos saudáveis

Na cidade histórica, a unidade agrega mais de 9000 itens para alimentação funcional, fit, low carb, vegana e já está com atendimento aberto ao público na Bauxita.

Home » Armazém Fit Store é inaugurado em Ouro Preto-MG com ampla linha de produtos saudáveis
Por João Paulo Silva Publicado em 26/04/2019, 13:20 - Atualizado em 04/07/2019, 23:09

Foto-Inauguração do Armazém Fit Store em Ouro Preto
Crédito-Tino Ansaloni

Ouro-pretanas e ouro-pretanos agora têm 9.000 mil motivos para levar uma vida mais saudável e feliz. Acaba de ser inaugurada em Ouro Preto (MG) a primeira unidade do Armázem Fit Store, a franquia começou em Colatina (ES) e hoje está baseada em São José do Rio Preto (SP). A unidade na cidade histórica traz uma alta variedade de produtos para os mais diversos programas e estilos alimentares saudáveis. A inauguração aconteceu na Avenida Juscelino Kubitschek, n.776, Bauxita, onde a unidade passa a funcionar de segunda a sexta, de 9 as 19h. Aos sábados, o horário de atendimento é de 9h as 13h.

O espaço agradável e climatizado, com conexão à internet, de enorme bom gosto, com produtos a perder de vista, reúne cerca de 9.000 itens voltados à alimentação funcional, saudável, low carb, fit e vegana. Isso sem falar na enorme variedade de produtos a granel, shakes proteicos e as opções da lanchonete (com enorme variedade de opções, marmitas e até doces) e do serviço delivery. Sem falar na linha voltada às pessoas alérgicas ou com restrições a alguns tipos de alimentos, como glúten, lactose e outros.

O Jornal Voz Ativa transmitiu a inauguração ao vivo pela sua fanpage, assista:

A empreendedora e proprietária Clarice Raposo ressaltou a proposta do Armazém Fit Store. “Uma das propostas do armazém é difundir a ideia de que as pessoas não precisam vir até a loja apenas para comprar. As pessoas podem se sentar neste espaço confortável para conhece-lo e de quebra também fazer uma refeição, tomar um suco ou até mesmo levar os produtos para casa”.

“As nossas orientadoras são preparadas para instruir as pessoas de acordo com as suas necessidades e restrições. Espero que o público venha conhecer as nossas instalações. Tudo i foi preparado com extremo cuidado e carinho. Devemos acabar com esse mito de que a comida saudável é ruim. Venham conhecer, com certeza vocês irão se surpreender”, completou.

Tales Francini, consultor da franquia, afirmou estar muito feliz com a inauguração de mais uma loja do grupo. “A nossa intenção é trazer uma proposta diferente para a cidade e queremos facilitar e tornar mais saudável a alimentação da população ouro-pretana. Além disso, nós queremos ajudar a mudar o conceito de alimentação e tornar as pessoas mais saudáveis. A nossa saúde começa pelo o que comemos”.

Fale com a Nutri

Como se não bastassem todas essas novidades, o Armazém Fit Store, por meio de seu site oficial, ainda oferece o serviço “Fale com a Nutri”. O recurso foi criado por profissionais capacitados, pensando em seu bem-estar e qualidade de vida. Envie sua dúvida sobre dietas, alimentação, peça dicas, orientações…E receba a resposta da nutricionista em seu e-mail. Simples, prático e funcional!

Para não esquecer!

O Armazém Fit Store, unidade Ouro Preto-MG, está instalado Avenida Juscelino Kubitschek, n.776, Bauxita. Funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 19h; e sábados, das 9h às 13h.

Clique aqui para conhecer mais produtos do Armazém Fit Store e abaixo confira as fotos da inauguração em Ouro Preto.

Foto-Inauguração do Armazém Fit Store em Ouro Preto. Crédito-Tino Ansaloni

Deixar Um Comentário