Aluna da Wizard Ouro Preto-MG conquista título inédito entre mulheres

Home » Aluna da Wizard Ouro Preto-MG conquista título inédito entre mulheres
Por Tino Ansaloni Publicado em 28/11/2018, 11:48 - Atualizado em 24/02/2021, 00:18

Foto-Atleta passando pela linha de chegada e vibrando com vitória inédita
Crédito-http://citymountainbike.com/

No último fim de semana, uma aluna do Wizard Ouro Preto-MG obteve uma conquista inédita, sendo destaque brasileiro entre as mulheres. A Copa Internacional de MTB, em Congonhas (MG), recebeu, de forma inédita, uma etapa da Copa do Mundo de Eliminator (XCE) e a mineira Marcela Lima (Team Groove XCO) conquistou o título da principal categoria feminina na tarde de domingo (25).

Foi a primeira vez que o evento aconteceu na América Latina. Em 2017, a Copa do Mundo de Eliminator já teve etapas na Itália, Estados Unidos, Bélgica, Alemanha e ainda terá na Alemanha, Nova Zelândia e Líbano.

Wizard manda suas felicitações para a aluna Marcela

A nossa aluna Marcela Lima Braga Matos, foi campeã da Etapa da Copa do Mundo de XCE! Estamos super orgulhosos, Marcela! Temos certeza de que o domínio do Inglês faz parte dessas conquistas, abrindo sempre as portas para novas oportunidades no esporte e na vida! Te desejamos muito sucesso!

Our student Marcela Lima Braga Matos was the XCE Wolrd Cup stage winner! We’re really proud of you, Marcela! We’re sure that your English knowledge is part of your achievement, always creating new opportunities in sports and in life! We wish you a lot of success!

#wizard #wizardouropreto #Wizardbypearson #orgulho #proud #campea #champion @ Wizard Ouro Preto

 

Deixar Um Comentário