Agência de Viagens Mercotur inaugura filial em Ouro Preto-MG

Moradores da região terão acesso a condições facilitadas de pagamento e valores promocionais.

Home » Agência de Viagens Mercotur inaugura filial em Ouro Preto-MG
Por João Paulo Silva Publicado em 05/06/2019, 17:18 - Atualizado em 04/07/2019, 23:36
A Agência de viagens Mercotur está localizada no coração da cidade de Ouro Preto. Crédito-Divulgação. Siga no Google News

Não vê a hora de afrouxar o nó da gravata ou trocar os saltos altos pelos confortáveis chinelos e fugir para um lugar paradisíaco? Ou quem sabe conhecer aquele país romântico e gelado com uma ótima companhia? Saiba que Ouro Preto inaugurou nesta quarta-feira (05/06) uma nova loja da Agência Mercotur Viagens, especializada em turismo no Mercosul e países limítrofes.

A filial é a 3ª da rede e está localizada na Rua Conde de Bobadela, nº 31, Centro, Sala 1 (antigo Cartório).

Seguindo o modelo de sucesso de mais de 5 anos dos demais escritórios (Sete Lagoas e Araçuai-MG), a agência em Ouro Preto terá atendimento multisserviço, com atuação no turismo nacional e internacional.

Os incontáveis serviços incluem: passagens aéreas; hotelaria; serviços de transfer; city tour gastronômico (exclusivo na cidade de Ouro Preto); passeios; seguro médico de viagem; intercâmbios; grupos internacionais com guia; aluguel de veículos; assessoramento para passaportes e vistos; concierge em viagens; cruzeiros; ingressos e muito mais. Vale ressaltar que a Mercotur Viagens é representante da CVC na região, oferecendo assim todos os serviços da operadora.

A rede Mercotur foi inaugurada em janeiro de 2014 na cidade de Sete Lagoas – MG e tem o objetivo de atender o cliente elaborando roteiros e pacotes personalizados. “Queremos ser um elo entre o cliente e seus interesses, colocando-os a par do que há mais acessível no trade turístico, levando em conta fatores fundamentais como: preço, tempo e conforto. Somos a primeira agência de viagens a fornecer atendimento VIP e personalizado fora de horário comercial, via Whatsapp. Acompanhamos o cliente durante toda viagem e sem custo adicional pelo serviço”, afirma a gerente Victoria Quiroga.

O que você está esperando para realizar a viagem dos seus sonhos?

Agência Mercotur Viagens

Endereço: Rua Conde de Bobadela, 31, Centro – Sala 1

Horário de atendimento: Segunda a sexta das 09 às 17 h

Whatsapp: (31) 98660 4574

Fixo 31 3551-5419

www.agenciamercotur.com.br

https://www.facebook.com/agencia.mercotur/

Instagram: agenciamercotur

Skype: agenciamercotur

Agencia Mercotur Viagens, unidade Ouro Preto-MG.Crédito-Divulgação.

Deixar Um Comentário