Grupo Assistencial Auta de Souza e Cooperouro iniciam campanha de arrecadação

Os produtos arrecadados serão doados à comunidade do Morro Santana e região

Home » Grupo Assistencial Auta de Souza e Cooperouro iniciam campanha de arrecadação
Por Departamento de Comunicação - Cooperouro Supermercados Publicado em 14/04/2021, 10:42 - Atualizado em 14/04/2021, 10:43
Ponto de arrecadação na entrada da Cooperouro. Crédito – Divulgação. Siga no Google News

Pelo estagiário Yuri Simões, sob supervisão do Departamento de Comunicação da Cooperouro

O Grupo Assistencial Auta de Souza em parceria com a Cooperouro iniciaram na última segunda-feira (12), a campanha de arrecadação: “Empatia Ajuda e Contagia 2021”. Entre os itens solicitados para doação estão alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza.

Por conta do agravamento da pandemia da Covid-19 a campanha pretende incentivar o isolamento social e apoiar as famílias moradoras da comunidade do Morro Santana e região, que estão em vulnerabilidade ou tiveram rendimentos reduzidos neste momento.

Para auxiliar nas doações a Cooperouro disponibilizou um ponto de arrecadação em sua sede. Com os produtos arrecadados, ao fim da campanha serão montados kits que o Grupo Auta de Souza irá doar a comunidade.

Para doar basta depositar sua contribuição no ponto fixo de arrecadação presente no Hall da Cooperouro. O grupo Assistencial Auta de Souza e a Cooperouro afirmam que juntos e solidários uns com os outros, venceremos os desafios que estamos enfrentando.

O horário de arrecadação será o mesmo do funcionamento da Cooperouro. De segunda a sábado, de 6h20 às 21h e aos domingos de 7h às 18h. A Cooperouro fica localizada na Rodovia Rodrigo Melo Franco de Andrade, 991. Bairro Nossa Sra. Do Carmo. Ouro Preto/MG.

Deixar Um Comentário