Cães resgatados após o rompimento da barragem de Fundão aguardam adoção responsável

A ONG IDDA divulgou fotos, nomes e sexo dos oitos pets resgatados em 2015. Eles ainda procuram por um lar! Que adotar, mas não pode? Ajude compartilhando!

Home » Cães resgatados após o rompimento da barragem de Fundão aguardam adoção responsável
Por ONG IDDA Ouro Preto/Mariana Publicado em 06/07/2021, 17:02 - Atualizado em 06/07/2021, 17:02
Foto – Reprodução. Crédito – ONG IDDA. Siga no Google News

Você sabia que 8 cães que foram resgatados após o rompimento da barragem de Fundão, no ano de 2015, em Mariana (MG) ainda estão aguardando por uma adoção? Eles esperam uma família para chamar de sua e receber muito amor e carinho, afinal é o que merecem.

Em 2015, nós da IDDA, junto a outras grupos e equipes, auxiliamos nos resgates desses animais, fizemos parte de suas histórias e nossa meta é que essas histórias tenham um final feliz de verdade!

São 8 anjinhos de personalidades e perfis diferentes. Mas possuem algumas coisinhas em comum: todos já estão castrados, vermifugados, com todas as vacinas e exames em dia e o mais importante, com muuuuuito amor a oferecer!

Tem interesse em saber mais sobre eles? Entre em contato pelo WhatsApp: (31) 99712-9806.

A equipe responsável pelo seu processo de adoção realiza a entrega em outras localidades do Brasil 🇧🇷 e seguem todos os protocolos de segurança diante do enfrentamento à Covid-19.

Veja abaixo o perfil dos pets divulgados pelo Instituto de Defesa dos Direitos dos Animais em Ouro Preto e Mariana:

Quer adotar mas não pode? AJUDE COMPARTILHANDO!

Deixar Um Comentário