Na quinta-feira, dia 23 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Centro de Itabirito (MG), por volta das 22 horas e em contato com uma mulher (30 anos), alegava ser vítima de um roubo. Ela relatou aos policiais militares que conversava ao celular com seu namorado quando o autor aproximou e ordenou que entregasse o aparelho, porém, negou, instante que o autor a agrediu com um soco no rosto e tomou o aparelho celular, fugindo em seguida, deixando para tráz o par de chinelos que usava.
Foi iniciado rastreamento, na tentativa de localizar o autor, uma vez que a vítima repassou as características do autor e informações colhidas apontavam um suspeito e ao qual a vítima reconheceu por fotos.
Diante da situação, policiais militares compareceram até a residência do suspeito, no bairro Padre Eustáquio e em contato com sua companheira, uma jovem, 17 anos, e a irmã dele (23 anos) que moram no local terem franqueado a entrada dos policias, após elas terem reconhecido o par de chinelos deixado na cena do crime.
No quarto do casal, foi encontrado 01 (uma) munição calibre .40 intacta, 02 rádios comunicadores utilizados para monitoramento das viaturas policiais no bairro, 44 (quarenta e quatro) pinos de cocaína e 22 (vinte e duas) pedras de crack. Materiais que foram apreendidos, juntamente como par de chinelos localizado no local do crime.
O autor identificado, não foi localizado, porém, a jovem foi apreendida pelo crime de tráfico de drogas e levada a Delegacia da Polícia Civil de Plantão, em Ouro Preto, para as devidas providências.
Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: www.policiamilitar.mg.gov.br/52bpm
Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM
Deixar Um Comentário