Aplicativo de Ouro Preto é lançado nesta sexta (13) para Iphone

Versão para IOS chegou hoje, gratuitamente, para a plataforma

Home » Aplicativo de Ouro Preto é lançado nesta sexta (13) para Iphone
Por Tino Ansaloni Publicado em 13/09/2019, 08:00 - Atualizado em 13/09/2019, 09:15

O aplicativo Aceop Ouro Preto foi lançado no aniversário de 85 anos da Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto, em janeiro deste ano, e conta atualmente com 3 mil usuários ativos em toda a cidade e distritos.

Para comemorar a marca, a ACEOP acaba de disponibilizar nesta sexta-feira a versão para os usuários de Iphone, atingindo assim, 99,1% dos usuários de smartphone.

Para Paulo Raimundo, presidente da ACEOP, o aplicativo vem se mostrando a cada dia uma referência para o morador da cidade e turista. Ele afirma que “a iniciativa do aplicativo sempre foi inclusiva. Elaboramos um produto que não havia na cidade, que pudesse agregar todo o conteúdo necessário para que o ouro-pretano se mantivesse informado, na palma da mão”.

Vagas de emprego são enviadas em tempo real para o usuário

Em parceria com o Sine Ouro Preto, um dos principais meios de comunicação para os moradores que estão sem emprego, são as vagas enviadas através de um sistema de aviso em tempo real: os pushs. Assim como acontece quando chega uma nova mensagem no Whastapp ou Facebook, o aplicativo avisa o usuário de novas vagas no Sine, de informações importantes da cidade e até eventos. Desta forma, o ouro-pretano sabe de tudo o que acontece na cidade e distritos de forma instantânea.

Guia Comercial facilita a busca dos clientes

Dentre as outras funcionalidades do aplicativos, se destacam a guia comercial. Organizada com contatos, endereços e informações dos principais comércios da cidade, a guia facilita na hora de contratar um serviço ou produto, dando destaque aos empreendimentos da cidade.

A Guia - exclusiva para associados Aceop - mantém uma lista atualizada de comércios de vários segmentos, possibilitando o acesso com apenas um clique.

Cachoeiras, distritos, mirantes, igrejas, e muito mais

Para o turista, há um atrativo especial que é a guia Tudo sobre Ouro Preto. Desta forma, quem visita a cidade consegue saber as distâncias, como chegar e o que vai encontrar em cada um dos pontos turísticos da cidade.

Ainda que tenha caráter turístico, a guia também serve de referência para o cidadão ouro-pretano, a fim de que conheça mais sobre a cidade,saiba dos horários de ônibus, telefones de contato das principais instituições, repartições e Ong’s da cidade, além de informações úteis.

A Aceop cada vez mais perto do ouro-pretano

E não pára por aí. Tanto o empresário de Ouro Preto quanto a população têm acesso a tudo o que acontece na Associação, ficando por dentro de cursos, palestras, workshops, treinamentos, parcerias e demais ações que fomentam a economia da cidade, a partir da demanda de nossos associados.

Além disso, há promoções e uma guia exclusiva sobre a imprensa de Ouro Preto, para facilitar o acesso à informação, em um único lugar.

Por que baixar o aplicativo?

A iniciativa do aplicativo vem de encontro à uma antiga demanda dos associados, que é uma divulgação rápida e eficiente da Aceop e de Ouro Preto.

O aplicativo é disponibilizado aos usuários de forma gratuito, podendo ser baixado tanto para Android quanto para IOS.

Para isto, basta procurar na lojinha do seu celular por Aceop Ouro Preto e instalar em seu telefone.

Para empresários que desejam divulgar no aplicativo, informamos que ele é exclusivo para associados, mas convidamos a fazer parte conosco, a fim de aumentar nossa representatividade em todos os segmentos da economia de Ouro Preto.

Deixar Um Comentário