Foto-Material apreendido pela Polícia Militar, em sítio próximo a Amarantina, distrito de Ouro Preto (MG), no dia 03-04-19
Crédito-52º BPM
A Polícia Militar foi acionada na quarta-feira, dia 3 de abril, por volta de 17h30, devido à ocorrência de roubo em uma residência de Serra de Capanema, lugarejo próximo ao distrito Amarantina, em Ouro Preto (MG).
O acionamento foi feito por uma testemunha que socorreu a vítima, uma senhora de 69 anos, a qual após o roubo foi levada para a UPA de Itabirito. Ela afirmou que três autores entraram em seu sítio, a agrediram e subtraíram cerca de R$1.600,00 (um mil e seiscentos reais), e que um sobrinho seu, de 35 anos, seria um dos autores do roubo.
Após rastreamentos e diligências, os policiais militares identificaram os autores e efetuaram a prisão de um deles, de 30 anos, que estava em um sítio localizado em Maracujá, próximo à Amarantina. Ele tentou evadir junto a outros quatro indivíduos que estavam no mesmo local, mas foi capturado.
No sítio, foi apreendida 1 (uma) pistola do calibre 380, com numeração raspada, e 7 munições do mesmo calibre, 1 (um) carregador de pistola, 1 (um) lançador, dois relógios, documentos e cartões de banco de terceiros e cerca R$200,00 (duzentos reais). O material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, para onde o autor preso em flagrante pela Polícia Militar foi conduzido.
Dois veículos – um Corsa Sedan, de cor cinza, e uma caminhonete Saveiro, de cor preta – que os autores teriam utilizado para evadir do local do roubo e que também estavam no sítio em Maracujá, foram apreendidos e removidos para o pátio credenciado.
Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: www.policiamilitar.mg.gov.br/52bpm
Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM
Deixar Um Comentário