Foto-Divulgação
Crédito-Instituto Trampolim
Dos sete atletas que representaram o Brasil no Mundial de Ginástica de Trampolim, na última sexta-feira (16), em São Petersburgo, apenas um subiu ao pódio. O atleta ouro-pretano Lucas Tobias, do Instituto Trampolim, conquistou a medalha de prata no Duplo Mini Trampolim para atletas de 17 a 21 anos e ficou na 46ª colocação na competição de Trampolim.
Lucas Tobias ficou em primeiro lugar ao somar 71.000 no qualificatório da categoria e garantiu a vaga na final. Somou 72.100 na decisão e conquistou a medalha de prata, ficando atrás somente do russo Boris Egorov, que somou 74.900 pontos. O australiano Lleyton Pagett, que fez 70.700 pontos, acabou levando o bronze.
Outros atletas do instituto também se destacaram: Lucas Nascimento conquistou a 13° colocação e Thaís Carneiro, a 11ª colocação na competição de Tumbling. Na 52ª colocação ficou a atleta Jasmim Ferreira na competição Trampolim, sendo esta a sua primeira participação em competições Internacionais.
O Projeto Social Promovendo Cidadania de Ginástica de Trampolim de Ouro Preto, completou seu décimo Mundial, conquistando seu quinto pódio em Mundiais. O Instituto Trampolim parabeniza seus atletas e os Técnicos Estácio da Costa, Neusa De Jesus e toda a sua equipe técnica pelos excelentes resultados.
Deixar Um Comentário