Aprovado pela Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo a Cultura, na 186º reunião da CNIC_MinC, o projeto do 3º Festival Cultural de Miguel Burnier inicia sua busca pela captação dos recursos por patrocinadores. Uma iniciativa do Projeto Estação Cultura que pretende realizar em setembro de 2011 a terceira edição do Festival que valoriza, resgata e eleva a cultura e os artistas de Miguel Burnier. Estão previstas no projeto oficina de construção e manutenção de tambores de congado a ser ministrada para os congadeiros de Miguel Burnier e 13 apresentações culturais, durante dois dias de evento, com artistas de Miguel Burnier e regiões próximas. O 3º Festival Cultural de Miguel Burnier oferecerá grandes benefícios aos seus patrocinadores, além dos previstos na Lei Rouanet, onde é autorizado pelo Ministério da Cultura a captar recursos junto a pessoas físicas pagadoras de Imposto de Renda (IR) ou empresas tributadas com base no lucro real visando à execução do projeto. Os incentivadores que apoiarem o projeto poderão ter o total ou parte do valor desembolsado deduzido do imposto devido, dentro dos percentuais permitidos pela legislação tributária. Para empresas, até 4% do imposto devido; para pessoas físicas, até 6% do imposto devido. São grandes os benefícios para os que optarem em patrocinar o 3º Festival Cultural de Miguel Burnier, destacando-se no cenário brasileiro pelo apoio à valorização, o resgate e a preservação de patrimônios históricos e culturais importantes do nosso país. O Projeto Estação Cultura carrega a bandeira dos patrimônios de Miguel Burnier há quatro anos, tendo obtido várias conquistas que proporcionaram visibilidade a Miguel Burnier, como reportagens em rede nacional e regional, participações em seminários, números elevados de acesso pela internet, seguidores de vários cantos do Brasil, parcerias com instituições nacionais e estaduais que defendem a preservação dos patrimônios brasileiros, e o mais importante, a valorização da história, da cultura e dos artistas de Miguel Burnier, elevando o Cidadão Burnierense e o cidadão ouropretano. Cidadania, educação e cultura são capazes de reescrever a história desta localidade que sustentou o desenvolvimento do Brasil por várias décadas. Conheçam mais sobre o trabalho do Projeto Estação Cultura acessando o blog www.projetoestacao.blogspot.com. Miguel Burnier, patrimônio histórico e cultural brasileiro. Para terem acesso aos detalhes do 3º Festival Cultural de Miguel Burnier e suas formas de patrocínio, entrem em contato: (31) 8712-7090 - Marco Antônio Costa [email protected] Juntem-se a esta iniciativa e participem deste grande evento que surge como destaque no cenário da cultura de Minas Gerais, o 3º Festival Cultural de Miguel Burnier. Vocês não podem ficar de fora. Venham!!!
Patrocínio
Olá boa tarde! É com muita satisfação que estou em contato com vocês. O motivo é parabenizá-lo por existir a muitos anos nesse pais maravilhoso Brasil e dar alegria e felicidades as pessoas do Brasil. E dizer-lhe que sou escritor e poeta a quase um ano, tive a honra de publicar esse sonho que sempre tive de ser escritor, não foi fácil mas com a graça de Deus e muito esforço conseguir publicar a obra de minha autoria,” poesia a arte de amar” publicada na editora sevem system internacional dona do portal http://www.biblioteca24horas.com que comercializa os livros de seus escritores. Mas mês cinco irá fazer um ano e até hoje não conseguir fazer o lançamento do meu livro, pois a parte principal para eu conseguir me alavancar no pais não tenho; e já estou em fase de publicação de uma outra obra que será infantil educativa, primeira edição de cinco edições educativas infantil e nem conseguir fazer o lançamento do meu primeiro livro, por isso estou diligentemente rogando a vocês que me ajude,pois estou em busca de um patrocínio, por favor me de mão para que nesse sentido eu possa desenvolver esse projeto e realizar meu sonho. Eu sei que a pessoa que irá lê esse e-mail sentirá uma imensa vontade de dar atenção a esse caso, pois provará que dentro de ti existe amor verdadeiro, uma grande sensibilidade. Pois minha vida desde pequeno não foi nada fácil, e até hoje não tem sido, não gosto de reclamar das coisas, somente falo que nunca tive oportunidade, mas agora acredito em vocês e se quiseres conhecer minha historia, amo a vida, amo lê e escrever. Gostaria que essa solicitação fosse de fato atendida, o meu sonho se realizaria de lançar essa obra que evidentemente será conhecida. Se quiserdes conhecer um pouco de minha historia entre em contrato comigo… Grande abraço… Fique com Deus…
E estou certo de que minha esperança em vocês é muito grande e espero ansiosamente um retorno de vocês. Até mais… E sucesso…
Moro em Luziânia-GO desde 1971 em torno de Brasília.
Leia um pouco de meu livro abaixo no meu site:
http://www.poesiaaartedeamar.blogspot.com
https://www.facebook.com/poetafrancisco
http://www.facebook.com/franciscoautor
http://www.olivreiro.com.br/livros/3022472-poesia-a-arte-de-amar