No dia 19 de fevereiro, por volta de 22 horas, a Policia Militar foi chamada, na Rua Grande nº 55, distrito ouro-pretano de Antônio Pereira por testemunha e encontrou Junior Carlos Faria, de 32 anos, esfaqueado na cozinha da sua residência, no endereço citado, com várias perfurações e ainda consciente. O autor das facadas, segundo relatos, teria sido um homem de 30 anos, também morador da Rua, que teve, supostamente, sua esposa violentada em sua própria residência, por Júnior, que seria amigo da família. Júnior foi socorrido em viatura da Polícia Militar e durante o trajeto, encontrou com a ambulância do SAMU que assumiu o socorro, mas, a vítima das facadas já teria chegado ao Hospital Monsenhor Horta, da cidade de Mariana-MG, sem vida. Segundo relato da vítima do abuso, Júnior teria ido até sua casa por volta de 14 horas, quando foi atendido, como era amigo da família, pela sua filha de apenas 5 anos. Ao entrar na casa Júnior pegou a criança no colo e ameaçou a mãe de matar a menina com a seguinte frase: “há muito tempo te desejo e se você não transar comigo eu mato a sua filha”. A mãe da criança correu para o quarto e Júnior deixou a criança, correndo para o quarto também e trancando a porta. Ainda segundo a mãe, a criança chorava, batendo na porta e gritando “mamãe está chorado Juninho”. Após consumar o suposto estupro, ainda segundo a vítima, Júnior saiu da casa. A vítima de abuso contou ao marido sobre a agressão quando este chegou a sua casa, por volta de 18 horas e sua reação foi de perdão, com a seguinte frase “Você não teve culpa. Está perdoada.” Mais tarde, o marido disse à esposa que estaria saindo para fazer um serviço de medição num portão, quando foi até a casa de Júnior e cometeu o crime. O caso está sob investigação e o acusado de deferir os golpes ainda não foi capturado.
todo estrupador e pedófilo não deve ser preso tem que ser executado um pai de familia está trabalhando chega em casa cançado recebe uma má moticia dessa e se não fazer nada ele entra até em depressão ele fez o certo e todos deveriam fazer o mesmo que este pai de família fez…
esta decente mulher q alguns aqui esta defendendo já fez isto outras vezes ,ela se diz violentada quando o marido descobre pra não morrer,um més atras ela fez com outro homem ele deu uma surra no cara,
já morei em antônio pereira conheço bem a mulher ,esperem a policia investigar vocês terão uma surpresa com o q se refere ao caráter dela.
vc não está falando da mesma pessoa deste fato que aconteceu…
meu caro estou falando de um homem que foi enganado por uma mulher com rostinho de anjo alma de demônio,so deixo aqui uma frase pra vc refletir,
UM SUPOSTO ESTUPRADOR AINDA COM TENTATIVA DE ASSASSINATO DE CRIANÇA A POPULAÇÃO TODA IRIA TENTAR LINCHAR O CASAL QUE E SUPOSTA VITIMA OU IR AO VELÓRIO REVOLTADO COM A MORTE?SE VC E PARENTE DO CASAL SINTO MUITO EU ESTAVA EM ANTONIO PEREIRA VI A REVOLTA DO POVO,E MAIS SÓ RELATEI AQUI O QUE VI NADA MAIS NADA MENOS.
tudo bem vamos entender o caso, se essa mulher e uma vagabunda que fica com varios homes e inclusive como varios falam,que ja estava tendo um caso com ele,e esse junior era uma boa pessoa, por que seus amigos nao o alertaram sobre o carater dessa mulher? pois uma coisa é fato ele esteve na casa do casal e ficou com ela nao sabemos se teve estupro ou nao,mas assim que seu marido chegou ela deu sua versao, ele o matou. mas o junior sabia que ela era casada e tambem se dizia amigo do casal por que continuava com ela? se ela armava tantas armadilhas e era tao conhecida pelo carater por que ninguem o alertou? pois é se era uma armadilha quem tem que pagar e ela pois seu marido acreditou na sua versao e fez isso para defender sua familia.
Realmente essa Historia esta mal contada, a esposa se diz muito evangelica, mas todos sabem do seu carater, o marido é um homem trabalhador, pai amoroso, mas infelizmente tem uma mulher desse tipo, sou da opiniao que se ela ja nao o amava pedisse o divorcio, nao entendi o por que se casaram, pois o casamento dos dois foi a bem pouco tempo, a fama dessa garota roda o distrito, quem deve ser presa é ela por destruir a vida de um homem trabalhador, o transformando em assassino, de suas filhas, que sao crianças maravilhosas, e a do rapaz q morreu sem culpa do suposto estupro. concordo q estuprador e pedofilo nao merecem perdao porem sou comtra um pre julgamento, acredito que esse rapaz nao teve culpa, a revolta dos moradores de Antonio Pereira foi muito grande e a condenaçao da garota geral.
Jornal Voz Ativa todos noz sabemos muito bem o significado da palavra ( suposto) a questão aqui e porque você menciona repetidamente o nome do suposto que morreu e não do assassino , não seria justo e Profissional? você mencionar também do assassino pois este não precisa apurar e real que matou.
Primeiramente citamos “suposto estupro”. E como o caso está sob investigação, aguardo contato com o Delgado de Polícia para entrevista.
Tentamos contato no seu email que não existe [email protected]