A Polícia Militar (PM) deflagrou uma operação na noite da última terça-feira (20/5), por volta das 20h, no bairro Morro São João, em Ouro Preto (MG). O objetivo era combater crimes de homicídio após um registro de disparos de arma de fogo em uma residência no bairro Morro Santana, ocorrido em 18 de maio.
Os tiros teriam sido motivados por uma desavença entre os autores e possíveis vítimas. Na ocasião, duas cápsulas deflagradas de calibre .38 foram apreendidas.
Ao se aproximarem da casa dos supostos atiradores no Morro São João, os policiais notaram que alguns indivíduos fugiram para uma área de mata extensa.
Durante uma varredura no local, em uma baia de cavalos improvisada nos fundos do imóvel, foi encontrada uma pistola calibre 9mm com carregador e uma balança de precisão com vestígios de cocaína.
A arma de fogo e os demais materiais ilícitos foram apreendidos pelos militares e encaminhados à Delegacia de plantão para as providências cabíveis.
A Polícia Militar reforça que informações sobre os autores podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone 190.
Deixar Um Comentário