Uma Guarnição PM realizava patrulhamento, na sexta-feira (21/2), no bairro Santa Clara, em Mariana (MG), quando por volta de 12h30, avistaram uma motocicleta Yamaha, de cor azul, subindo uma viela em alta velocidade. Na mesma direção da moto, havia três indivíduos em cima de uma pedra, os quais, ao avistarem a viatura, deram início à tentativa de fuga.
Os militares fizeram rastreamento, obtendo êxito na localização de um dos indivíduos - de 26 anos - deitado no chão, escondido no meio das pedras. Ao lado dele foi apreendida uma mochila com 1 (uma) barra de maconha prensada, 1 (uma) barra de cocaína e 4 (quatro) pinos vazios, 1 (uma) porção de skank, 2 (duas) balanças de precisão e 1 (um) caderno com anotações de venda de drogas. Outro indivíduo, de 23 anos, também foi encontrado próximo ao local e preso.
A motocicleta Yamaha XT/660R, de cor azul, foi abandonada no local, sendo constatado que ela estava com o número de motor alterado e o que QR-code da placa estava danificado.
O veículo foi apreendido e rebocado, para serem tomadas as demais providências. Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de plantão, onde foram entregues as drogas e os materiais apreendidos pelos policiais militares.
Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.
Deixar Um Comentário