Assista aos dois vídeos abaixo do texto
Ouro-pretana do bairro Morro São Sebastião está desaparecida Publicado em 18/02
O que aconteceu com Iris? Moradora de Ouro Preto-MG continua desaparecida. Publicado em 20/02
Como se não bastasse o sofrimento dos familiares da ouro-pretana Íris, desaparecida desde o dia 18/02/2025 na região do bairro Morro São Sebastião, em Ouro Preto, golpistas tentam receber doações via Pix por redes sociais, para um suposto enterro e ainda mentem afirmando que o corpo de Iris teria sido encontrado.
Iris Magno da Silva, de 59 anos, desapareceu na manhã de 18/02, por volta de 5h40, quando saiu para uma caminhada matinal, como tinha o costume de fazer.
Autoridades ainda trabalham para elucidação do caso. Na tarde de hoje, 21/02, um vídeo com o Delegado de Polícia Civil, Cristiano Arantes; com o Comandante da 2ª Cia do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG, Tenente Torres; o Secretário de Segurança e Trânsito, Moisés dos Santos e o Comandante Guarda Civil Municipal, Marotta foi publicado nas redes sociais e entre as informações reveladas da busca consta a vinda de equipe do Canil do CBMMG.
Segundo o tente Torres ainda na tarde de hoje haverá mais trabalhos, agora com os cães treinados do CBMMG para se possível eliminar a área de mata do perímetro de buscas.
Enquanto as autoridades trabalham, parentes tentam cessar as tentativas de golpes e também disponibilizam vídeos esclarecendo que não houve encontro de corpo e que não há nenhum pedido de parentes para ajuda com valores me redes sociais.
Autoridades policiais explicam sobre os trabalhos de buscas
Sobrinha de Iris alerta que familiares não estão pedindo doações e que não houve encontro de corpo
Deixar Um Comentário