Um homem de 34 anos e a mãe dele, uma idosa de 67 anos, foram encontrados mortos dentro de casa, no Bairro Pio XII, em São João del Rei (MG). A Polícia Militar (PM) informou que os corpos foram encontrados ensanguentados, com sinais de golpes de faca, por volta das 20h de ontem (5/11).
A PM informou também que a corporação foi acionada por funcionários da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC), onde o homem assassinado era recuperando. Ao perceber que ele não havia retornado à unidade no horário previsto, uma equipe foi até ao local e, ao chegar lá, encontraram os corpos. Os militares também informaram que a casa estava em desordem.
Outras informações da PM indicam que, ao sair da APAC, o homem assassinado tinha o hábito de dar carona de moto para outro apenado, de 30 anos. Ele também não retornou à unidade e isso gerou suspeitas.
Os policiais rastrearam esse homem e o localizaram. Durante o questionamento, ele respondeu que não se apresentou na APAC devido ao atraso causado pela espera da carona. Ele foi preso e encaminhado à delegacia como suspeito do crime.
Segundo a Polícia Civil, o delegado que investiga o caso, realizava levantamentos na tarde desta quarta-feira (6) para investigar o crime.
Deixar Um Comentário