A Polícia Militar recebeu informações, no domingo, dia 01/09/24, sobre ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro São Cristóvão, conhecido como 'Veloso', em Ouro Preto (MG).
Por volta de 9h, os militares foram para o local e visualizaram, por câmeras de segurança, um indivíduo atirando para o alto, em uma motocicleta. Diante das informações, foram realizadas diligências, sendo localizada uma motocicleta, sem placa, com as mesmas características da moto que apareceu nas imagens capturadas no momento dos disparos. Ao realizar consulta do chassi, foi constatado que se tratava de uma motocicleta HONDA CG 160 FAN, de cor cinza. A moto foi apreendida e removida para o pátio conveniado.
A Polícia Militar foi informada, também, que o autor dos disparos planejava, junto a dois indivíduos, matar os autores que haviam atirado contra um menor de 17 anos, no dia 26-08-24, no mesmo bairro. E que eles estariam portando armas de fogo e utilizando, além da moto, um veículo VW Gol, de cor prata, na busca pelos desafetos.
Os militares conseguiram localizar o veículo, porém na iminência da abordagem, o autor de 20 anos saiu correndo, retirando da cintura um objeto semelhante a um revólver e, após pular muros de algumas residências, se embrenhou em um matagal. No Gol foi localizada a placa da motocicleta, e o carro também foi removido para o pátio conveniado.
Durante diligências, o autor foi encontrado em sua casa, e estava com uma sacola verde em uma das mãos e na outra um revólver. Ele deu início à fuga novamente, mas após intenso rastreamento, foi localizado em um matagal, onde foi abordado.
Com o autor foram localizados: 123 (cento e vinte e três) pinos e 22 (vinte e duas) porções de cocaína; 1 (uma) porção de maconha; vários sacos plásticos vazios - geralmente utilizados para embalar entorpecentes; 2 (dois) cartuchos deflagrados do calibre.38; R$710,00 (setecentos e dez reais) e 1 (uma) chave de motocicleta.
O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de plantão, onde foram entregues as drogas e demais materiais apreendidos pelos policiais militares.
Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.
Deixar Um Comentário