Serão três dias de gravações com duas apresentações, 09, 10 e 11 de agosto às 18 e 20h. Das seis oportunidades de assistir o comediante em Ouro Preto, até o momento da publicação desse texto, em 23/06, às 08h10, somente uma delas ainda tinha ingressos disponíveis: sexta-feira, 09/08, às 18h. As outras sessões estão esgotadas. Adquira aqui seu ingresso
O comediante, ator e youtuber brasileiro Whindersson Nunes está de volta aos palcos com seu mais recente espetáculo de stand-up, "Efeito Borboleta". O show, que promete uma experiência única e inovadora, apresentará um teste com novas piadas, marcando a reinvenção do humorista após um período afastado.
Com início de carreira no YouTube, Whindersson Nunes conquistou uma legião de fãs ao redor do Brasil e do mundo. Seu sucesso meteórico o levou dos vídeos online para os palcos, onde se consagrou com espetáculos memoráveis como "Eita, Casei!" e "A Volta do Que Não Foi". Agora, em "Efeito Borboleta", o comediante explora um repertório inédito, proporcionando aos espectadores uma oportunidade exclusiva de testemunhar sua reinvenção no mundo do humor ao vivo.
Além de suas conquistas nos palcos, Whindersson Nunes também é um talento reconhecidona televisão e no cinema. Sua participação na série "Os Roni", do Multishow, e no filme "Os Parças" atestam sua versatilidade e habilidade em cativar o público em diferentes plataformas.
Destacando-se pela limitação extrema da capacidade dos teatros, "Efeito Borboleta" busca criar um senso de exclusividade, proporcionando uma experiência intimista e única para o público. Whindersson Nunes retorna com um espetáculo que quebra barreiras, destacando-se pelo caráter inovador e pela promessa de um texto inédito que certamente arrancará risadas do público.
"Efeito Borboleta" representa não apenas o retorno triunfante de Whindersson aos palcos, mas também uma nova fase em sua carreira, marcada pela inovação e pela busca constante de proporcionar entretenimento de qualidade.
Meia entrada e promocionais
Regras para meia entrada
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Disponivel Para Todos os Professores (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)
Deixar Um Comentário