Uma viatura da Guarda Civil Municipal de Ouro Preto fazia patrulhamento em prédios públicos localizados no bairro Nossa Senhora do Carmo, quando percebeu um tumulto. Um homem era contido por populares e outro pedia ajuda mostrando ferimentos feitos com golpe de facão.
A vítima dos ferimentos, de 37 anos, relatou estar aguardando o coletivo no ponto de ônibus localizado na beira da Rodovia, próximo ao Ferro Velho do Alex, naquele bairro, quando foi atingido por golpes de facão, desferidos por outro homem, de 40 anos. A vítima dos golpes teve ferimentos próximo da axila esquerda e nas costas.
Já o autor acusa a vítima de ter o furtado em quantia em dinheiro dias antes e que hoje, novamente, ele teria tentado furtar sua mochila, quando conseguiu retirar o facão e o golpeou.
Tanto o autor, já preso, como a vítima dos golpes foram encaminhadas para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento para os exames. O homem de 40 anos não resistiu à abordagem e foi colaborativo, sendo encaminhado, após, para a Delegacia de Polícia Civil.
Deixar Um Comentário