A Prefeitura de Ouro Preto promove o curso de capacitação para cuidador de idosos para usuários dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) São Cristóvão e Padre Faria, com idade entre 18 e 55 anos.
A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Social e conta com a parceria da pós-graduada em Gerontologia, Enfermagem superior e terapeuta holística, Ana Maria dos Santos Reis, que conduzirá a capacitação.
Os interessados precisam se inscrever presencialmente até a sexta-feira, 16 de fevereiro, no CRAS Padre Faria, ou no CRAS São Cristóvão. No ato da inscrição, é necessário apresentar comprovante de residência, CPF e RG. Em seguida, o candidato passará por uma entrevista.
Confira os endereços dos CRAS:
CRAS Padre Faria - rua Desidério de Matos, nº 769, bairro Padre Faria
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
CRAS São Cristóvão - Rua São Miguel Arcanjo, nº 320, bairro São Cristóvão
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Período da capacitação:
Para os inscritos no CRAS Padre Faria - 20, 21, 22, 27, 28, 29 de fevereiro e 8 de março, das 8h às 17h.
Para os inscritos no CRAS São Cristóvão - 20, 21, 22, 27, 28, 29 de fevereiro e 7 e 8 de março, das 8h às 12h
Local da capacitação: Fundação de Arte de Ouro Preto (FAOP) - Rua Alvarenga, nº 794, bairro Cabeças, Ouro Preto.
Deixar Um Comentário