Homens são presos prestes a cometerem roubo em Mariana

Veículo roubado foi recuperado e arma de fogo aprendida.

Home » Homens são presos prestes a cometerem roubo em Mariana
Por 2º Tenente PM Cláudia/ 52º BPM/ 3ª RPM Publicado em 08/01/2024, 09:12 - Atualizado em 08/01/2024, 09:12
Arma de fogo apreendida pela Polícia Militar, no dia 04/01/24, em Mariana (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

No dia 04 de janeiro de 2024, quinta-feira, no Bairro São Sebastião, em Mariana (MG), por volta das 23h58min, a Guarnição Tático Móvel, durante Operação Militar, avistou um HB20 branco em atitude suspeita.

Diante disso, os militares realizaram a abordagem ao veículo, no qual havia dois indivíduos. Após busca veicular, foi encontrado um revólver Taurus calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos. Em conversa com os ocupantes, o autor de 18 anos assumiu que o armamento era dele.

Durante pesquisa da placa veicular, foi percebido que o veículo realmente tratava-se de um HB20 branco, contudo, por meio de uma verificação mais aprofundada, foi verificado que a placa havia sido alterada e que o veículo em questão havia sido roubado na cidade de Belo Horizonte (MG).

Após constatado o fato acima citado, o autor de 23 anos assumiu a posse do veículo. Durante parlamentação, o autor informou que estava na cidade de Mariana com o fim de realizar roubo, pois estava precisando de conseguir um dinheiro.

Os indivíduos foram presos, a arma foi apreendida e o carro recuperado.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar
.

Deixar Um Comentário