Morreu, nesta terça-feira (22/11), aos 81 anos, o cantor, compositor e multi-instrumentista Erasmo Carlos. A informação foi dada ao Gshow por uma fonte ligada a família do artista e foi confirmada pela GloboNews.
Ainda de acordo com o portal de entretenimento, Erasmo tinha sido internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde realizou exames complementares e ajuste terapêutico para um quadro de síndrome edemigênica, quando há um desequilíbrio das forças bioquímicas que mantém os líquidos dentro dos vasos sanguíneos, causando retenção e edemas pelo corpo. Ainda na manhã desta terça, ele chegou a ser intubado, mas não resistiu.
O Tremendão, como também ficou conhecido Erasmo Carlos, foi um dos pioneiros do rock nacional. Na década de 1960 fez parceria com o cantor e compositor Roberto Carlos, compondo várias músicas juntos, que gravavam em seus discos em carreira solo.
Seu álbum “Amor É Isso” figura como décimo melhor disco brasileiro de 2018 e um dos 25 melhores álbuns brasileiros do primeiro semestre de 2018 pela Associação Paulista de Críticos de Arte.
Deixar Um Comentário