A Polícia Militar recebeu denúncia informando que dois traficantes teriam se apossado de um imóvel em Maracujá, na zona rural de Ouro Preto (MG), para comercializar entorpecentes. Na segunda-feira (23/08), foi desencadeada operação e, por volta de 22h30, o imóvel alvo das denúncias foi cercado, após monitoramento.
No momento em que os suspeitos perceberam a chegada dos policiais militares, fugiram pulando sobre telhados de residências vizinhas. Entretanto, um deles, foi capturado pela equipe que cercava o local.
No interior do imóvel, foram encontradas centenas de saquinhos geralmente utilizados para embalar drogas, 8 (oito) buchas de maconha e R$684,00 (seiscentos e oitenta e quatro reais). Já no terreiro do barracão, foram encontradas 7 (sete) mudas de maconha plantadas, mais embalagens plásticas e 1 (uma) réplica de submetralhadora. Uma motocicleta, de cor vermelha, sem placa e suspeita de estar adulterada também foi apreendida no local.
O autor, de 18 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues os materiais apreendidos. A moto foi rebocada para o pátio credenciado.
Autor de roubo no bairro Alto da Cruz é preso
Já no dia 19 de agosto/2021, Polícia Militar foi acionada por volta de 9h, devido a um roubo ocorrido em uma loja de roupas, no bairro Alto da Cruz, em Ouro Preto (MG). Segundo uma funcionária da loja, o autor simulou estar armado ao anunciar o roubo, roubou uma quantia em dinheiro do caixa e fugiu sentido ao bairro Piedade.
Policiais visualizaram a ação pelo sistema de vigilância do estabelecimento, dando início a intenso rastreamento em busca do autor. Durante diligências, foram recebidas informações sobre ele, o qual os policiais militares obtiveram êxito em localizar no bairro Piedade, sendo apreendida com o mesmo, 1 (uma) bucha de maconha.
Já em sua residência, foram apreendidas as vestimentas utilizadas durante o delito e foi recuperado o dinheiro roubado - R$144,00 (cento e quarenta e quatro reais).
O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues os materiais apreendidos e o dinheiro recuperado pela Polícia Militar.
Com informações da ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM
Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.
Deixar Um Comentário