Vereador Luiz Gonzaga do Morro solicita melhorias para o Morro São Sebastião

O presidente do legislativo ouro-pretano apresentou indicação solicitando melhorias ao campo de futebol e à quadra de esportes do bairro.

Home » Vereador Luiz Gonzaga do Morro solicita melhorias para o Morro São Sebastião
Por Assessoria de Comunicação e eventos - Câmara Municipal de Ouro Preto Publicado em 27/05/2021, 15:07 - Atualizado em 27/05/2021, 15:08
Foto – O vereador e presidente da CMOP, Luiz Gonzaga do Morro. Crédito – Divulgação/CMOP. Siga no Google News

Durante a reunião ordinária desta terça-feira (25), o vereador Luiz Gonzaga do Morro (PL) apresentou a indicação nº 329/2021, solicitando ao Prefeito melhorias para o campo de futebol e a quadra de esportes, do bairro Morro São Sebastião.

O vereador explicou que ambos não possuem iluminação, impedindo o uso desses espaços a noite; o alambrado do campo também está todo corroído.

"A reforma desses locais é um anseio muito grande da comunidade, principalmente das crianças e dos jovens, o que também pode servir como incentivo à prática de atividades físicas, melhorando a qualidade de vida de todos", destacou Luiz.

Os vereadores Renato Zoroastro (MDB) e Luciano Barbosa (MDB) também assinaram a indicação de autoria do presidente do Legislativo, Luiz Gonzaga do Morro (PL) .

Deixar Um Comentário