Quis a Providência Divina que eu comemorasse meus 101anos de vida, no dia em que a Igreja celebra a Ressurreição de Cristo, Domingo de Páscoa.
Há mais de um ano vivemos sob o impacto desta devastadora pandemia, período difícil de nossa história contemporânea.
Em tudo e por tudo, temos a certeza de que somos fruto da ação amorosa de Deus. Não percamos a fé! Com a graça de Deus completei mais um ano de vida. Meu sentimento é de gratidão.
Agradeço a Deus o dom de minha vida, o zelo de minha família e o meu Sacerdócio, missão que, com amor e fidelidade, sempre procurei cumprir. Agradeço as orações, as manifestações de carinho e amizade do meu povo, este rebanho que Deus me confiou, como Pastor, em minhas Paróquias.
Agradeço a generosidade dos amigos, que, ao longo de minha vida, estabeleceram comigo uma relação de respeito e amor. Gratidão aos meus Irmãos do Sacerdócio, de ontem e de hoje, que partilharam comigo o agradecimento e a alegria pelos meus 101 anos, através da celebração da Sagrada Eucaristia.
Agradeço os cumprimentos recebidos em formas de telefonemas, mensagens, através das Rádios e Redes Sociais. Com amor e desprendimento, da varanda, respeitando o isolamento social, tão necessário para a preservação da vida, todos, sem exceção, tornaram este meu dia, um momento especial, de muita alegria.
Rogo a Deus proteção e as mais copiosas bênçãos sobre todos. Cristo Rei os abençoe! Deus lhes pague!
Cônego Agostinho.
Deixar Um Comentário