Samarco abre inscrições para vagas em Minas Gerais

14/02/2013 às 20:47 por Atualizado dia 14/02/2013 às 20:47

Iniciativas para compensar 100% dos gases do efeito estufa (GEE) do Projeto Quarta Pelotização(P4P) são destaque em evento na Fundação Getúlio Vargas

A Samarco está com inscrições abertas para contratar profissionais para o Projeto Quarta Pelotização (P4P) em Minas Gerais. Emfunção das etapas de comissionamento e preparação para o início do P4P, a empresa oferecerá 20 vagas para a área técnico-operacional. O interessado pode se inscrever pelo site www.samarco.com até o dia 23/02.

As vagas são para os cargos de operador de mineração, operador de correia, operador de perfuratriz e controlador de tráfego. “A Samarco busca candidatos com sólida formação técnica e capacidade analítica aliadas a uma significativa capacidade de relacionamento interpessoal”, afirma Vera Lúcia da Silva, gerente de RH da empresa. A empresa dá prioridade às pessoas com deficiência e mão de obra local.

Os requisitos para participar e os perfis desejados dependerão de cada cargo. Atualmente, cerca de 11 mil pessoas trabalham no P4P.

P4P – O Projeto Quarta Pelotização (P4P), da Samarco, engloba investimentos de R$ 5,4 bilhões para a construção da quarta usina de pelotização, do terceiro mineroduto e do terceiro concentrador. O projeto elevará a capacidade de produção de pelotas de minério de ferro para 30,5 milhões de toneladas/ano, um crescimento de 37%. A previsão é que o P4P seja finalizado em janeiro de 2014.

Fonte: RP1 Comunicação

Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>