23ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Policia Militar faz operação e apreende grande quantidadede drogas em Mariana-MG

Home » Policia Militar faz operação e apreende grande quantidadede drogas em Mariana-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 14/06/2014, 13:53 - Atualizado em 14/06/2014, 13:53
Mais de 6 Kg de maconha foram apreendidos com o autor que alegava buscar a droga na cidade de Belo Horizonte para revender na cidade   No dia 13 de junho, por volta de 22h 30min, na localidade conhecida como  "Invasão" do Bairro Cabanas, na cidade de Mariana-MG, a Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas. Diante de informações anônimas as Guarnições Policiais realizaram o monitoramento de indivíduos em atitudes suspeitas. Eles possivelmente estariam realizando o tráfico de drogas no local. Após constatarem um local onde um suspeito estava entrando constantemente, a equipe policial realizou a abordagem e um homem de 49 anos de idade, que estava conduzindo uma motocicleta de cor prata, foi identificado e a com ele foram encontrados  tabletes de maconha e a quantia de R$ 430,00 (quatrocentos e trinta reais). Os policiais continuaram as diligências e se deslocaram até a residência do homem abordado onde encontraram mais 8 tabletes de maconha e mais a quantia de R$ 4.190,00 (quatro mil cento e noventa reais) em dinheiro. A varredura no local foi intensificada e em um matagal, para onde o autor se deslocava com freqüência, foi localizada mais uma grande quantidade de drogas que estavam em dois sacos e perfaziam a quantidade de 6Kg (seis quilos) de maconha em barras. O autor confessou que buscava a droga na cidade de Belo Horizonte e comercializava na região de Mariana. Além da droga foram apreendidos a motocicleta, o celular e uma faca utilizada para dividir a droga. O autor foi preso por tráfico e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.  

4 Comments

  1. Alguem 14/06/2014 em 14:29- Responder

    Interessante que essa pessoa não tinha arma nem vendia drogas fabricadas como crack, ou cocaina. Dizem que maconha é uma droga, mas é mais do que comprovado cientificamente que vicia menos e faz menos mal que uma coca-cola. Alem de poder ser usada no tratamento de diversas doenças. A policia faz o trabalho dela, mas acho que não fazem muito bem o trabalho de tornar nossa sociedade melhor, enquanto isso varios bandidos armados estão soltos, e varios deles na gerencia da cidade e na gerencia do pais. Hipocritas! Maconha é mato, é uma planta, outra forma de vida! ABRAM OS OLHOS PESSOAL e enxerguem a verdade!

    • João Ninguém. 14/06/2014 em 16:04- Responder

      Há legal! Então é melhor vender maconha porque o Brasil é um país de merda? Ótimo!!! É só ganhar muita grana vendendo maconha e assim eu resolvo os problemas dos políticos corruptos, dos crimes com armas de fogo etc??? Ora, vá te catar seu idiota!!!

      • Alguem 16/06/2014 em 10:01- Responder

        Em momento nenhum eu quiz dizer isso. Se o cara esta vendendo o problema é dele, se eu quiser vender couve o problema é meu. Na verdade todo problema que maconha causa na verdade quem causa é o DINHEIRO, as ARMAS e o ego do homem. Não a planta, a planta não tem nada haver com a historia, ela quem sobre de preconceito, e todos aqueles que a sabem usar com sabedoria, pois não podem usa-la por ser “proibido”. Lembre-se que a maconha é uma erva sagrada, conhecida milernamente pelas suas propriedades medicinais. Pesquise sobre isso, sobre quem começou a proibição, onde e seus motivos, ai vc vai entender que não é pra nos proteger e sim pra nos controlar como burros no pasto. Paz!

      • Alguem 16/06/2014 em 10:05- Responder

        Se a policia estivesse atras dos corruptos, provavelmente teríamos melhor educação, melhor comida, melhor moradia, melhor saude. Menos gente precisando de dinheiro desesperadamente (um dos motivos que alguns roubam ou vende drogas), isso sim é resolver o problema mais perto da raiz. Prender traficante é empurrar problema com a barriga, varrer sujeira pra de baixo do tapete. Funciona agora, mas a longo prazo é muito pior, pq quando a bolha estoura ninguem segura a lambança.

Deixar Um Comentário