Governador Anastasia garante apoio a Ouro Preto

Home » Governador Anastasia garante apoio a Ouro Preto
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 04/01/2012, 21:45 - Atualizado em 04/01/2012, 21:45
O governador Antônio Anastasia visitou Ouro Preto na tarde dessa quarta-feira (4), em companhia do vice Alberto Pinto Coelho e do secretário Nacional de Defesa Civil, Humberto Viana. O secretário elogiou a atuação das equipes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Minas Gerais. Ele garantiu recursos necessários para o resgate da cidade. Anastasia também verificou os estragos causados pelas chuvas e se comprometeu a dar total apoio ao município, ressaltando o valor histórico e cultural da cidade. O prefeito Angelo Oswaldo disse que essa presença é importante como expressão de solidariedade e resposta aos desafios que a antiga capital de Minas enfrenta na estação das chuvas. "Vamos somar esforços e a participação do governo estadual será decisiva", declarou o prefeito. Anastasia cumprimentou o presidente do Sindicato dos Taxistas de Ouro Preto, Oneir Ribeiro Gomes, apresentando-lhe condolências pelo falecimento dos taxistas Juliano Alves e Denilson Araújo Silva. Ao deixar o Terminal Rodoviário, após inspeção do local e entrevista coletiva, o governador foi avisado pelo prefeito Angelo Oswaldo que o presidente do Sindicato estava presente na praça. Imediatamente, Anastasia mandou parar a van e desceu para manifestar sua solidariedade à categoria dos taxistas, no abraço a Oneir Ribeiro Gomes.

3 Comments

  1. VITÓRIA PETRILLO 05/01/2012 em 11:05- Responder

    Anastasia
    Não faz MAIS que obrigação em ajudar .
    Agora não vá fazer como fez com os PROFESSORES viu
    Não va demorar 100 dias …
    E o povo não pode esperar,são milhões de vidas esperando ajuda
    Ajuda é pra ontem

  2. ANDERSON 07/01/2012 em 01:27- Responder

    fvr da atencao ao bairros,tem pessoas que as casas estao sem telhado,parades caindo …precisando urgentemente de ajuda,e nao so o centro historico que precisa de ajuda,mas as periferias e bairros que sao deixados de lado pelos politicos precisa muito de ajuda..olhem para eles…desde ja agradeco…

  3. Valdete Braga 13/09/2013 em 00:47- Responder

    Solidariedade aos taxistas, elogio à atuação no resgate… e dois anos depois, está prestes a acontecer de novo. Assustador.

Deixar Um Comentário