Emprego | 63 vagas para atuação no DER-MG, Semad e IEF

As vagas são oferecidas por meio do Programa Transforma Minas

Home » Emprego | 63 vagas para atuação no DER-MG, Semad e IEF
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 01/03/2023, 18:08 - Atualizado em 01/03/2023, 18:08
Reprodução / Semad Siga no Google News

O programa Transforma Minas, coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), abre, nesta quarta-feira (1/3), 63 novas vagas de lideranças regionais para o governo estadual. As oportunidades estão distribuídas entre o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) e o Instituto Estadual de Florestas (IEF).

As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas entre 1 e 17/3, e as orientações estão disponíveis no site do programa: transformaminas.mg.gov.br. No mesmo endereço, o candidato também encontrará informações detalhadas sobre cada vaga.

Lideranças regionais

Só em 2023, as oportunidades oferecidas pelo Transforma Minas já somam 2.171 inscrições válidas. Este é o terceiro lote de vagas do programa para lideranças regionais em nove órgãos e entidades estaduais.

No primeiro semestre deste ano, a ferramenta de gestão de pessoas e carreiras do Governo de Minas Gerais, pautada por técnica, isenção e transparência, selecionará 207 profissionais para essas posições. O regulamento dos processos seletivos está disponível neste link

A cada conjunto de vagas lançado, o documento “Descrição da Vaga” correspondente será publicado no site do programa - www.transformaminas.mg.gov.br - com todas as especificidades dos cargos e todas as demais informações sobre os processos. Os candidatos interessados poderão se inscrever para mais de uma vaga, desde que atendam aos requisitos de cada seleção.

Confira mais informações sobre as oportunidades deste terceiro lote:

DER-MG

Para o DER-MG são oferecidas 40 vagas de chefe de unidade regional, nas regionais de Belo Horizonte, Guanhães, Pará de Minas, Barbacena, Ubá, Montes Claros, Araxá, Diamantina, Curvelo, Varginha, Uberlândia, Itabira, Brasília de Minas, Patos de Minas, Poços de Caldas, Oliveira, Ponte Nova, Monte Carmelo, Itajubá, Formiga, Jequitinhonha, Araçuaí, Governador Valadares, Passos, Uberaba, Paracatu, Pedra Azul, Teófilo Otoni, Manhumirim, Juiz de Fora, Ituiutaba, Janaúba, Pirapora, Salinas, Abaeté, Arinos, Januária, Capelinha, João Pinheiro e Coronel Fabriciano.

Semad

A Semad, por sua vez, seleciona nove profissionais para atuar nas Superintendências Regionais de Meio Ambiente (Supram) Alto Paranaíba, Alto São Francisco, Jequitinhonha, Leste de Minas, Noroeste, Norte de Minas, Sul de Minas, Triângulo Mineiro e Zona da Mata.

IEF

As 14 vagas do IEF disponíveis são para supervisores das Unidades Regionais de Florestas e Biodiversidade (UFRBio) Alto Médio São Francisco, Alto Paranaíba, Centro Norte, Centro Oeste, Centro Sul, Jequitinhonha, Mata, Metropolitana, Nordeste, Noroeste, Norte, Sul e Triângulo.

Deixar Um Comentário