Acidente envolve seis pessoas e fere criança gravemente

Home » Acidente envolve seis pessoas e fere criança gravemente
Por Tino Ansaloni Publicado em 14/01/2013, 12:42 - Atualizado em 14/01/2013, 12:52
Curta no www.facebook.com/jornalvozativa Siga no twitter.com/jornalvozativa Um acidente entre dois veículos, ocorrido no último domingo, por volta de 13 horas e 50 minutos, no km 74 da BR 356, próximo ao distrito ouropretano de Amarantina, envolveu seis pessoas, entre elas uma crianças de 5 anos que teve traumatismo crânio encefálico após ser lançada para fora do carro e um mulher de 21 anos com poli traumatismo, que teve de ser retirada das ferragens pelos Bombeiros da 3ª Cia de Ouro Preto. A criança foi socorrida pelos Bombeiros Municipais da cidade de Itabirito que chegaram primeiramente ao local e foi levada para o hospital de Itabirito, sendo que, após diagnóstico dos médicos, foi transportada pelo helicóptero Arcanjo 01, dos Bombeiros Militares, para o hospital João XXIII em Belo Horizonte. Já a mulher de nome Raquel de Castro Oliveira, que estava presa às ferragens, foi socorrida pelos Bombeiros Militares e também foi atendida no hospital de Itabirito. Participaram também no apoio à ocorrência, os Policiais Militares do 52º Batalhão de Ouro Preto.

2 Comments

  1. Lucelia Coelho 14/01/2013 em 13:04- Responder

    O acidente foi às 12:35h, eu passava pelo local no momento do acidente. As crianças estavam caídas no asfalto, a maior chorava, e a menor não se mexia… Não consegui chegar perto, apenas liguei para o Corpo de Bombeiros que imediatamente foi pra lá… Foi uma cena difícil de esquecer.
    Fica o aprendizado: Transporte de crianças pequenas exige cadeirinhas, elas foram arremessadas para fora do veículo em que estavam. Foi uma fatalidade, mas acompanhada de grande irresponsabilidade da condutora do veículo.

  2. Marcio Felix de Lima 14/01/2013 em 18:54- Responder

    Ví os trabalhos dos bombeiros militares de Ouro Preto e Municipais de itabirito mais uma vez de parabens, mas que precisam alertar as pessoas quanto as cadeirinhas, parabens aos bombeiros sempre conosco nos salvando

Deixar Um Comentário