Acidente com duas vítimas fatais na BR 356 entre Ouro Preto e Mariana-MG

Home » Acidente com duas vítimas fatais na BR 356 entre Ouro Preto e Mariana-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 18/12/2013, 07:09 - Atualizado em 21/12/2013, 20:30
Clique aqui e curta nossa página no facebok Assista ao vídeo aqui e veja as fotos abaixo do texto http://youtu.be/k94h92sHXkk Motorista e acompanhante morreram quando o caminhão onde viajavam despencou num barranco, no Km 105, da BR 356, entre as cidades de Ouro Preto e Mariana-MG, no dia 16 de dezembro. O acidente aconteceu por volta de 17h 40min. Bombeiros Militares estiveram no local, além de médico do SAMU que constatou os óbitos. O veículo era de marca VW, modelo 26.260 E, com placa da cidade de Ponte Nova-MG, terra natal das vítimas. O caminhão com carroceria tanque para transporte de leite tinha como destino a cidade de Ponte Nova-MG, onde entregaria a carga num laticínio. A vegetação na beira da pista estava respingada do produto e durante os trabalhos dos Bombeiros, ainda derramava restos de leite do tanque. Além dos Bombeiros Militares, Polícia Rodoviária Estadual, Militar e Civil estiveram no local, que teve o trânsito interrompido por alguns minutos para os trabalhos da perícia. Os corpos de Vinícius Antônio de Almeida, 22 anos e Rafael Pereira Lacerda, 25 anos foram retirados das ferragens pelos bombeiros. O veículo ficou sem controle da direção e saiu da pista, se arrastando pelo barranco até o impacto final. Não há marcas de frenagem na pista. Somente resultado de laudo pericial poderá afirmar as causas da perda de controle de direção que levou ao acidente fatal. A trajetória de arrasto do caminhão na diagonal, no barranco, tem por volta de 20 metros e a altura da queda em linha reta é de aproximadamente 9 metros, segundo os Bombeiros Militares. Cabine e carroceria do caminhão ficaram totalmente destruídas. Clique aqui e curta nossa página no facebok

5 Comments

  1. Claudia Nunciatelli 17/12/2013 em 07:55- Responder

    Enquanto esse país não investir em educação e ter leis mais rígidas teremos todos os dias notícias de jovens tendo suas vidas ceifadas nessas estradas mal conservadas.
    Muito triste! Lamento por essas vítimas e peço a Deus que conforte suas famílias nesse momento de muita dor.

  2. rizia 17/12/2013 em 08:21- Responder

    Gente não da nem para acreditar, ele era um menino tão bom e alegre, que Deus receba ele lém cima com muitas graças. E que Deus conforte o coração da família que nesse momento precisa muito, que todos rezem por ele.

  3. fernanda 17/12/2013 em 09:39- Responder

    muito triste.sentiremos muita saudades!!

  4. Brunno Cardoso 17/12/2013 em 16:14- Responder

    MEU DEUS, QUANTO SOFRIMENTO PARA A FAMÍLIA, QUE DEUS POSSA CONSOLÁ-LOS E QUE CONCERTEZA O RAFAEL ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS. QUE NOTICIA TRISTE, MUITO TRISTE! FORÇA GININHA E ZÉ CASAL QUE CRIOU COM TANTO CARINHO, CUIDADO E AMOR O FILHO ABENÇOADO QUE TINHAM, MENINO DE BOA ÍNDOLE, EDUCADO …

  5. Cida Oliveira 18/12/2013 em 11:54- Responder

    Uma perda inrreparevél, um abraço de conforto aos familiares, que DEUS posso confortar os corações da Gininha, Ze, e das irmãs. Para toda familia, meus sentimentos. Rafel, continue sempre alegre ao lado do nosso senhor Jesus Cristo, pois tenho certeza que estás junto dele.

Deixar Um Comentário