22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Jornal Voz Ativa é indicado ao Prêmio Fundação Aleijadinho de Responsabilidade Social

Home » Jornal Voz Ativa é indicado ao Prêmio Fundação Aleijadinho de Responsabilidade Social
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 17/11/2011, 11:16 - Atualizado em 17/11/2011, 11:34
Na manhã de 08 de novembro, em nossa redação, recebemos um comunicado que trouxe a sensação de reconhecimento e valorização do trabalho que nosso veículo vem desenvolvendo na cidade. A Fundação Aleijadinho, desde o ano de 2003, homenageia entidades, empresas e pessoas que prestam serviços sociais em prol da comunidade de Ouro Preto e região. Um dos indicadas ao Prêmio 2011 é o Jornal Voz Ativa que, com veículo impresso e site vem ganhando cada vez mais credibilidade e confiança dos leitores, nossa maior preocupação. Foi momento de extrema emoção e alegria para toda a equipe receber tal indicação. Isso nos dá cada vez mais ânimo e forças para continuarmos nosso caminho no trabalho intenso e constante de informar e tornar públicos os anseios e conquistas da sociedade. A indicação ao Prêmio já é motivo de grande orgulho para nosso jornal e uma grande conquista. Agradecemos publicamente à Fundação Aleijadinho. Agradecemos aos leitores que fazem do nosso Site o mais visitado e do nosso Jornal Impresso o mais procurado nas ruas das cidades da região Obrigado e um forte abraço, Tino Ansaloni e equipe do Jornal Voz Ativa

2 Comments

  1. Diego Fernandez 17/11/2011 em 12:53- Responder

    Mais que merecido. Há muito é visível a qualidade do Jornal e a dedicação deste com o povo ouropretano, e não somente, a Região dos Inconfidentes também que nunca é esquecida. Parabéns. Que seja esta, uma das infinitas que vem pela frente!

  2. Léo 17/11/2011 em 13:36- Responder

    Fico super feliz com a notícia, pois Tino além de amigo, é excelente profissional, pai de família honesto, que faz por merecer dia após dia o devido sucesso! E com certeza tem sabedoria para escolher toda a equipe, que deve estar nivelada a sua própria e imensa capacidade dentro do jornalismo.

    Parabéns a todos que contribuem para que o Jornal Voz Ativa se torne cada vez melhor!!!

Deixar Um Comentário