Flávio Niquini e família são incentivo e alegria no carnaval de Ouro Preto-MG

Home » Flávio Niquini e família são incentivo e alegria no carnaval de Ouro Preto-MG
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 08/03/2011, 01:15 - Atualizado em 08/03/2011, 01:15
A cada ano que passa a população ouro-pretana que gosta da cidade e que curte suas tradições vem observando o empenho e carinho do empresário Flávio Niquini e família na organização e apoio à realização dos carnavais. No ano passado o empresário liderou a criação de milhares de bonecos que serviram para ornamentar as sacadas do trajeto do carnaval. Esse ano, Flávio Niquini também participou, juntamente do poder público, da criação e decoração com bonecos gigantes que fazem parte dos pontos de folia espalhados pela cidade. Passando em frente ao Solar Nossa senhora do Rosário, no bairro de mesmo nome, no sábado do carnaval 2011, deparamos mais uma vez com a alegria da família Niquini. Genros, cunhados (as), irmãos, sobrinhos (as) de Flávio passearam pelas ruas da folia mostrando a originalidade das fantasias que se tornaram verdadeira atração para os foliões que por ali passavam. Além de curtir a folia pelas ruas Flávio é um assíduo componente da BAFO - Bandalheira Folclórica Ouro-pratana. A banda é uma sátira ao regime militar e desfila pela cidade com seu ritmo rápido e forte batida. Os componentes da Bandalheira usam calça preta, coturno preto, rolo de papel higiênico preso ao cinto, camisa branca, gravata borboleta e pinico esmaltado branco na cabeça. Que siga a Bandalheira quem estiver em forma. Quem encontrar com Flávio Niquini e sua turma pelas ruas da cidade durante o carnaval terá, com certeza, momentos de extrema alegria destilados pela irreverência carnavalesca do exemplar empresário, sua família e amigos.

2 Comments

  1. Marcelo Tholedo 11/03/2011 em 03:56- Responder

    Tino quero dizer que suas imagens estão ótimas. Parabéns pela cobertura jornalística que vem fazendo. Você realmente está desenvolvendo um belo trabalho.

  2. Cido Reis 24/08/2011 em 15:37- Responder

    Tive o prazer e a felicidade de estar no meio desta turma, ano que vem se Deus quizer estarei novamente junto com o amigo Flavinho nos bonecos e na querida Bandalheira

Deixar Um Comentário