22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

VII Seminário de Turismo Cultural Ferroviário tem programações em Ouro Preto e Miguel Burnier

A Tenda Cultural da Estação Ferroviária de Ouro Preto e o distrito ouro-pretano de Miguel Burnier serão sede do 7º seminário sobre Turismo Cultural Ferroviário (TCF) entre 19 e 21 de novembro. O evento envolve programas de educação patrimonial, além de atividades do projeto Estação Cultura de Miguel Burnier no sábado, 20 de novembro. Para participar do seminário [...]

Home » VII Seminário de Turismo Cultural Ferroviário tem programações em Ouro Preto e Miguel Burnier
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 04/11/2010, 02:40 - Atualizado em 04/11/2010, 00:54
A Tenda Cultural da Estação Ferroviária de Ouro Preto e o distrito ouro-pretano de Miguel Burnier serão sede do 7º seminário sobre Turismo Cultural Ferroviário (TCF) entre 19 e 21 de novembro. O evento envolve programas de educação patrimonial, além de atividades do projeto Estação Cultura de Miguel Burnier no sábado, 20 de novembro. Para participar do seminário é necessário realizar inscrição pela internet nos sites: www.trembrasil.org.br, www.institutouniarte.org.br, ou www.sesef.com.br. O numero de vagas é limitada e as inscrições são gratuitas. O evento conta o apoio da Prefeitura de Ouro Preto.

Um Comentário

  1. Adelaide 07/07/2013 em 14:03- Responder

    Vivi ai em Miguel Burnier a 40 anos atras, no antigo seminário que veio a ser da febem, conheci o padre Rogério e a irmã Silveria! gostaria de informações sobre o que aconteceu com as pessoa que viviam lá!
    Obrigada

Deixar Um Comentário