Policial do Proerd flagra jovem e menor com grande quantidade de drogas em Itabirito-MG

Home » Policial do Proerd flagra jovem e menor com grande quantidade de drogas em Itabirito-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 24/08/2014, 21:01 - Atualizado em 24/08/2014, 21:01

Garotas foram apreendidas próximas a uma escola da cidade

Na manhã de quinta-feira, 21 de agosto, por volta das 11h, um policial militar que ministra aulas no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em Itabirito (MG), percebeu movimentação suspeita no bairro Vila José Lopes.

O militar, quando chegava à escola do bairro, avistou uma jovem de 18 anos e uma menor de 14, descendo de um táxi, carregando uma sacola de maneira suspeita. Ao se aproximar para verificação, o policial averiguou que uma das autoras arremessou a sacola no terreiro de uma residência.

O militar, então, recolheu a sacola e verificou que havia dentro da mesma uma barra de maconha de 400g (quatrocentos gramas). Posteriormente, com apoio de outros policiais, foram apreendidas com as autoras, 53 (cinquenta e três) pedras de crack, 2 (dois) celulares e R$230,00 (duzentos e trinta reais) em dinheiro.

Já no celular da autora de 18 anos, foram encontradas mensagens que incentivavam a menor a se prostituir e a realizar tráfico de drogas. A autora foi presa e a menor, que morava em um abrigo por decisão judicial, foi apreendida. As duas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Deixar Um Comentário