23ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

A partir de agora, você saberá quais são os produtos oferecidos pela Ouro Preto Máquinas com a série “Fotos do Local”

Home » A partir de agora, você saberá quais são os produtos oferecidos pela Ouro Preto Máquinas com a série “Fotos do Local”
Por Tino Ansaloni Publicado em 23/07/2014, 12:22 - Atualizado em 23/07/2014, 18:14
Começamos nossa série com essa prática dobradinha para você usar no seu veículo: Aspirador de Pó e Liquido Portátil e Mini Compressor de Ar. Ligue e reserve o seu produto. Você pode adquirir os produtos separadamente, é claro! Ouro Preto Máquinas Rua Cláudio Manoel (Do Ouvidor) nº35 Centro Telefone 31 3551-4156   Especificações dos produtos - Aspirador Automotivo Multilaser AU600 - 12V, 60W de Potência, Aspira Pó e Líquidos - Faça você mesmo a limpeza interna do seu carro e economize. Com o aspirador de pó automotivo AU600 da Multilaser você deixa seu automóvel limpo, com menos esforço e menor tempo. O AU600 possui 60 watts de potência e pode ser usado tanto para limpar objetos sólidos quanto para sugar líquidos do interior do seu veículo. Para facilitar, ele ainda dispõe de um bico para alcançar espaços difíceis. Um modelo que dispensa o uso de fio elétrico, que o torna perfeito para alcançar todos os lugares e cantos internos do seu carro ou barco. Para se livrar da sujeira, seja ela sólida ou líquida, o AU600 da Multilaser é ideal.
- Compressor de Ar Multilaser AU601
  Pensando em evitar imprevistos com seus pneus, a Multilaser confeccionou o Compressor de Ar AU601, um equipamento compacto com capacidade de pressão até 250PSI e manômetro marcador de pressão. Com tamanho ideal para caber em lugares com pequeno espaço disponível, o Compressor de Ar Multilaser conta com mangueira de ar com 45cm e cabo de extensão com 3m, dispondo ainda de 3 adaptadores que permitem seu uso em diferentes produtos como bolas, balões e pequenos infláveis. Traga eficiência para encher seus infláveis com o Compressor de Ar Multilaser um item de alta qualidade e baixo custo. Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Deixar Um Comentário