22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Bárbara Leite lança seu novo trabalho. Sorteio de ingressos e cd aqui.

Home » Bárbara Leite lança seu novo trabalho. Sorteio de ingressos e cd aqui.
Por Tino Ansaloni Publicado em 20/03/2014, 16:04 - Atualizado em 20/03/2014, 16:05

Clique aqui para concorrer a dois pares de ingressos

Clique aqui para concorrer ao cd "Quem"

A cantora e compositora mineira, Barbara Leite, realiza show de lançamento do CD intitulado “Quem”, neste sábado, às 20h no SESI em Marina- MG, com ingressos a serem vendidos no local a preços populares.

Barbara é formada em música pela Universidade de Ouro Preto e busca expressar em suas canções uma harmonia bem elaborada e uma técnica de mão direita muito particular que caracteriza seu estilo musical. A intérprete assina e divide a produção musical do disco com baixista Tico Laurindo.

Aos 14 anos iniciou seus estudos de guitarra elétrica como autodidata. No ano de 2004 ingressou na UFOP e em 2010 lançou seu primeiro disco independente, irradiando versatilidade e bom gosto em canções que misturam ritmos regionais brasileiros, samba, soul music e rock.

O CD “Quem” traz a canção voar, uma parceria da cantora com o compositor e filósofo Ricardo Toledo. Em seguida Barbara mostra sua releitura para “Um girassol da Cor do Seu Cabelo”, música de Ló Borges e Márcio Borges, faixa do disco Clube da Esquina, clássico da MPB que marcou toda geração de artistas mineiros no final dos anos 60, por meio do movimento do mesmo nome, que celebrava o encontro de vários músicos.

A última faixa do disco é “Correnteza”, canção mais introspectiva, que apresenta uma melodia singela e de certa forma revela a mineiridade e influencia da compositora. A música descreve com muita sutileza a vida e o passar do tempo.

Serviço:

Show de Lançamento do CD "Quem" de Bárbara Leite

Dia 22/03/2014

20 horas

Teatro Sesi Mariana

Rua Frei Durão, 22, Mariana - MG 31 3557-1041

 



Deixar Um Comentário