Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim chega ao fim em Ouro Preto-MG

O evento esportivo aconteceu de 30 de maio a 02 de junho e reuniu mais de 100 atletas mineiros. Instituto Trampolim conquistou 30 medalhas.

Home » Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim chega ao fim em Ouro Preto-MG
Por João Paulo Silva Publicado em 04/06/2019, 09:54 - Atualizado em 04/07/2019, 23:35
Solenidade de abertura Campeonato Estadual de Ginastica de Trampolim. Crédito-Ane Souz/PMOP. Siga no Google News

A histórica Ouro Preto (MG) sediou, de 30 de maio a 02 de junho, o Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim. O evento esporte foi uma realização do Instituto Trampolim e da Federação Mineira de Ginástica, em parceria com a Escola de Educação Física da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

O campeonato contou com a participação das seguintes entidades: P.M. de Itabira, Minas Tênis Clube, Colégio Academia de Juiz de Fora e P.M de Contagem. Ao todo, participaram 115 atletas.

Diversas autoridades marcaram presença no evento, dentre elas o prefeito de Ouro Preto, Júlio Pimenta, que fez a entrega das medalhas aos atletas, o secretário Robson Santos e o vereador Luiz Gonzaga, representando o legislativo ouro-pretano.

O atleta Lucas Junio Tobias, do Instituto Trampolim, juntamente com as atletas do Minas Tênis Clube, Alice Hellen e Rayan Dutra foram homenageados pelos seus resultados em campeonatos internacionais.

A competição foi um sucesso e conseguiu mobilizar um público grande de pais e amigos, além de apoiadores da ginástica. Mais uma vez os atletas do Instituto Trampolim se superaram trazendo um excelente resultado em todos os aparelhos e conquistando um total de 30 medalhas, sendo: 12 de Ouro, 12 de prata e 6 de Bronze e o Troféu de primeiro lugar Geral.

Entre os dias 14 e 16 de junho, Ouro Preto sediará outra competição. Dessa vez, o Campeonato Brasileiro por Idade de Ginástica de Trampolim. Aguardem mais informações.

 

Solenidade de abertura Campeonato Estadual de Ginastica de Trampolim. Crédito-Ane Souz/PMOP.

Deixar Um Comentário