NU’ZS apresenta “Chico Buarque: Um Outro Olhar” em Ouro Preto-MG, nesta sexta (08/11)

Roteiro musical do espetáculo inclui os clássicos "Cotidiano", "João e Maria" e "Geni e o Zepelim", que se juntam a sintetizadores e batidas eletrônicas.

Home » NU’ZS apresenta “Chico Buarque: Um Outro Olhar” em Ouro Preto-MG, nesta sexta (08/11)
Por João Paulo Silva Publicado em 08/11/2019, 11:37 - Atualizado em 08/11/2019, 11:35
Foto-Arte reprodução. Crédito-Divulgação. Siga no Google News

Sucesso de público, visto por mais de vinte mil pessoas, e após ter passado pelas principais cidades do Brasil, o duo musical NU'ZS traz ao Teatro Casa da Ópera de Ouro Preto, o mais antigo em funcionamento das Américas, na sexta-feira (08/11), o show "Chico Buarque – Um outro olhar".

NU'ZS, relê a obra do gênio da Música Popular Brasileira, em versões que mesclam a música sintética com a orgânica, a tradição e a contemporaneidade, desconstruindo a obra de Buarque sem perder a sofisticação.

No espetáculo, as poesias e melodias de clássicos como “Geni e o Zepelim”, “João e Maria”, “Cotidiano”, entre outras, se juntam a sintetizadores, batidas eletrônicas e guitarras mostrando o quanto a obra e a genialidade de Chico são atemporais.

NU'ZS

Formada pelo compositor e instrumentista Max Silva (ex-integrante do grupo "O Terço") e por Marcê Porena, artistas com uma expressiva presença na cena da MPB com trabalhos com artistas como: Paulinho Moska, Guinga, entre outros.

Turnê “Chico Buarque – Um Outro Olhar”

NUZ’S iniciou a turnê do show em abril de 2017. Desde então, já passou por cidades como: Belém, Natal, Salvador, Maceió, João Pessoa, São Luis, Teresina, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Vila Velha, Florianópolis, Belo Horizonte entre outras. Agora, chega a Ouro Preto com a promessa de surpreender os fãs do gênio da MPB.

Serviço

Show: NU'ZS DUO apresenta CHICO BUARQUE - UM OUTRO OLHAR. 

Data: sexta-feira, 08 de novembro

Horário: 20h

Local: Teatro Casa da Ópera

Classificação Etária: 16 anos

Ingressos: https://bit.ly/2CcvQmR

Assista ao clipe: https://youtu.be/8k1rI5vuLR8

Deixar Um Comentário