Assista aqui! Lotes parcelados, com vista para o Itacolomi e serras, a apenas 10 minutos do centro de Ouro Preto-MG

Empreendimento conta com 40 lotes exclusivos de 500 a 1400 m², a partir de R$ 109 mil reais, com infraestrutura completa. Saiba mais sobre descontos, forma de pagamento, agendamento de visitas e financiamento.

Home » Assista aqui! Lotes parcelados, com vista para o Itacolomi e serras, a apenas 10 minutos do centro de Ouro Preto-MG
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 25/03/2020, 17:29 - Atualizado em 25/03/2020, 18:59
Foto-Arte Reprodução. Crédito-Imobiliária Itacolomi. Siga no Google News

A IMOBILIÁRIA ITACOLOMI apresenta – Loteamento Mirante Campo Grande. Lotes com Vista para o Parque do Itacolomi e Serra do Caraça!

Um novo ano se aproxima. Com ele, a promessa de novos sonhos e realizações pessoais. Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o balançar das árvores, sente a brisa fresca e o canto dos pássaros? Aquele lugar arejado, com pouco movimento, natureza exuberante, que transpira tranquilidade e ainda propicia caminhadas e passeios ecológicos? Esse pode ser o cenário perfeito para o seu 2020. Tudo isso você vai encontrar no Loteamento Mirante Campo Grande!

O empreendimento

O Loteamento Mirante Campo Grande, aprovado e registrado, é a oportunidade mais esperada em Ouro Preto (MG). Totalmente seguros geologicamente e com vista permanente para o Parque Estadual do Itacolomi ou para a Serra do Caraça, os lotes estão localizados no bairro Morro São João, em frente à entrada do Hotel Relicário e a apenas dez minutos do centro histórico de Ouro Preto.

Foto-Os lotes possuem vista permanente para o Parque do Itacolomi e Serra do Caraça. Crédito-Tino Ansaloni/Jornal Voz Ativa.

Já pensou que maravilha morar em um lugar tranquilo e ao mesmo tempo pertinho do centro da Cidade Patrimônio da Humanidade?

Infraestrutura e descontos

São 40 lotes exclusivos de 500 a 1400 m², a partir de R$ 109 mil reais, com infraestrutura completa: água, iluminação em led, saneamento, drenagem, pavimentação, área verde, etc.

E você ainda pode ganhar um super desconto, caso o pagamento seja efetuado à vista e ainda tem a opção do financiamento próprio.

Foto-De fácil acesso, o Loteamento Mirante Campo Grande está localizado a apenas 10 minutos do centro histórico de Ouro Preto-MG. Crédito-Tino Ansaloni/Jornal Voz Ativa.

As condições de lançamento consistem em uma entrada de no mínimo 20%, mais financiamento facilitado em até 48 parcelas, diretamente com a imobiliária.

Sem burocracia

Os documentos necessários para a compra são: RG, CPF e comprovante de endereço. Caso a pessoa seja casada, será necessário apresentar, além dos mesmos documentos do cônjuge, cópia da certidão de casamento.

Nem mesmo o comprovante de renda é obrigatório para se fechar o negócio.

Negociação

Toda a negociação é realizada diretamente com a IMOBILIÁRIA ITACOLOMI, líder no setor de imóveis em Ouro Preto e região. Formada por uma equipe de profissionais capacitados, de total confiança dos ouro-pretanos, a ITACOLOMI é a garantia de um ótimo negócio.

Agende sua visita

Interessados (as) podem agendar uma visita ao local e conhecer o empreendimento acompanhado pelo corretor responsável, profissional altamente capacitado com anos de experiência no setor imobiliário.

Foto-Vista área de onde está localizado o Loteamento Mirante Campo Grande. Crédito-Divulgação/Imobiliária Itacolomi.

Loteamento Mirante Campo Grande - o lugar perfeito para você construir os sonhos da sua família! Venha morar em contato com a natureza, com tranquilidade, conforto e uma vista de tirar o fôlego.

Informações e vendas: (31) 3551-1517/(31) 98877-3350.

Abaixo você pode conferir inúmeras fotos do Loteamento Mirante Campo Grande.

Deixar Um Comentário