No dia 28 de junho, uma liminar concedida pelo Juiz de Direito Jefferson Maria definiu a volta da Executiva do Partido Movimento Democrático Brasileiro-PMDB de Ouro Preto. Leia: TSE publica retorno da executiva do PMDB de Ouro Preto-MG Numa afronta à decisão judicial a presidente da comissão provisória destituída, Laura Maria Fina marcou uma convenção, segundo o presidente do Partido Jaime Fortes Júnior, irregular. A convenção acontece nesse momento na sala do presidente da câmara de vereadores. Ainda segundo Jamie Fortes, a polícia militar foi chamada para lavrar um boletim de ocorrência e as providências jurídicas serão tomadas. Em breve mais informações.
Por que devemos seguir as leis se os nossos governantes a descumprem descaradamente? Por que ensinarmos a nossos filhos a serem éticos e cumprirem as leis se eles assistem cenas como essas?
Será que Ouro Preto, nossa bela cidade, tem que entrar no ranking daquelas que descumprem leis e dão péssimos exemplos a nossos filhos e netos? Nós – ah, estamos cansados de ver corrupção…